Vou começar uma fanfic de Amor Doce!

terça-feira, 8 de julho de 2014

Untitled

Oi vocês!
Tudo bão? Eu estou meio chateadinha por conta do jogo do Brasil contra a Alemanha, você piscava e a Alemanha fazia um gol, foram uns 3 gols em menos de 5 minutos [na minha cabeça foi, não se na de vocês], mas este não é o principal, não é mesmo? Como podem ver pelo título, vou fazer uma fanfic, e pretendo fazer várias sobre amor doce, e vou tentar me segurar para não fazer todas com o Castiel, juro! Mas a questão é o seguinte, de onde eu tirei a ideia? Bom, eu li uma fanfic [+18, perdãaaaaaaaao, mas fiquei curiosa demais :ccc] bem curtinha, de um capítulo só, e gostei muito [NÃO PELO FATO DE TER COISINHAS INAPROPRIADAS, CALMA LÁ!!!!] então procurei outras e achei uma de 2ª temporadas, a 1ª com 38 capítulos e a segunda, ainda em lançamento, sinopse:


Portadora de magníficos olhos verdes , pele tão branca quanto neve e longos cabelos castanhos , Megan Sparks , no topo de seus 16 anos de idade a última coisa que ela procura é se apaixonar . Rodeada por seus problemas e pela a culpa que insiste em atormenta-lá . Mas tudo muda quando ela conhece um certo ruivo , cujo os olhos são tão magnificamente lindos que ela não consegue resistir . 
Castiel é não exatamente o cara mais animado do mundo , assim como Megan , sofre por causa de seu passado . 
A principio os dois se odeiam , mais é como dizem o amor e o ódio andam juntos .

Eu juro que é mais interessante do que aparenta! OBS: A fanfic é para maiores de 18 anos, isso não significa que tem sexo toda a hora, relaxem, o sexo mais detalhado só ocorre na segunda temporada, mas há umas coisinhas meio quentes e tensas, devo admitir! Para quem se interessou, o nome da fanfic é Love or Hate? e estou amando-a a cada palavra e capítulo que passa, e graças à essa história incrível, eu me senti inspirada para escrever a minha própria, eu sempre divulgarei quando postarei capítulos novos, mas eu irei avisar aos poucos, quando eu tiver uns 3 capítulos já prontos, bonitinhos e do jeito que eu gostar, eu irei divulgar. Eu espero mesmo que vocês a acompanhem e deixem sugestões do que poderá acontecer nela. Para via das duvidas, eu já tenho uma ideia de como começar, como será a Docete protagonista, e como fanfic inicial, farei com o paquera Castiel [clichê, sei disso, mas não consigo me conter] 
Xoxo~

0 comentários:

Postar um comentário