Personagem de Amor Doce: Castiel

segunda-feira, 7 de julho de 2014




Untitled

Oi vocês
Tudo bão? Eu acabei de tirar metade dá minha bochecha [na parte de dentro] e está sangrando bastante, e digamos que está uma delícia a mistura de chiclete de melancia com o azedinho do sangue, muito bom, só tá ardendo, voltei a falar com a minha melhor amiga, tínhamos parado de nos falar por um motivo bem bobo mesmo, ela meio que deu um piti por eu não gostar de massa com nutella, bem sem sentido, eu sei. Consegui não jogar trocentas horas seguidas de The Sims 3 novamente, e adiantei a série Gilmore Girls. O ruim é que eu acabei ficando de recuperação em geografia por 8 décimos, mesmo tirando 10 na última prova. É que como minha média aumentou para 7,0 ficou bem mais complicado, antes eu tinha que fechar o bimestre com 24 pontos, e se eu já fechasse o terceiro em todas as matérias, eu já estaria tranquila no quarto, porém, a minha diretora abençoada pelo Exu, quis aumentar, deixar o segundo e o terceiro com peso dois [terei que tirar azul nas duas primeiras provas, se não, já fico de recuperação, bem bosta, eu sei] e ao invés de fechar com 24, terei de fechar o final do quarto com 42, e os outros 3, com 14, pode não parecer mas é muito cansativo, mas tirando todas essas complicações, eu quero postar uma ideia nova que eu acabei vendo no Tietes Amor Doce, e achei a ideia muito interessante. Vou postar as coisas sobre o Personagem Castiel, que eu duvido que alguém possa não gostar dele, haha. xoxo~


The Most Beautiful Thing That Exists | via Tumblr 

[como não amá-lo, pesquisar]

0 comentários:

Postar um comentário