Perdi minha vida social [mini-post]

domingo, 6 de julho de 2014

Untitled

⊙ω⊙ ~ Oi vocês
Tudo bão? Eu comentei no post passado que ganhei The Sims 3 para x-box, certo? E sinto-lhes informar que acho que perdi minha vida social. Eu contei também que fiz a minha irmã e eu? Se não, contando agora. Eu já vi milhares de videos de game-play no YouTube sobre The Sims 3, construção de casas, e tudo mais. Mas eu nunca imaginei que fosse tão divertido assim. No x-box, não sei se vocês sabem, mas não é possível ter as expansões, eu tenho que comprar CD's separados, como no meu caso, eu tenho 2 CD's apenas, pois foram os únicos que eu encontrei, como os achei logo de cara, comprei os dois sem imaginar a situação de que não poderia ter expansões. Na verdade, achei que como o jogo ser tão pesado no computador, eu teria que fazer um procedimento igual ao que se faz com GTA V [que até hoje não consegui comprar, pois o original é muito caro e não confio em comprar um pirata, sendo um jogo tão... Complexo, talvez?], para quem não entende do que estou dizendo, irei explicar. O jogo é tão pesado, que é necessário um pendrive com, suponho, 12 giga. Muitos reclamam de que o jogo The Sims 3, ocupa muita memória no computador, ainda mais com as expansões, roupas; cabelos; sapatos e acessórios que são possíveis de baixar. Então, só para justificar o porquê de eu ter perdido minha vida social, é que... Eu meio que joguei 5h ou mais, seguidas, sem pausas nem para comer. E sinceramente, isso não faz bem para o meu cérebro! :c Minha amiga veio hoje me chamar para descer [para quem não sabe, moro em condomínio, e como de costume, os adolescentes v1d4 l0k4 ficam lá embaixo zoando] e eu não suporto ficar em casa nas férias, e acabei negando, [juro que é algo raro vindo de mim] então, se eu ficar dias sem postar, saibam que estou na base de cafeína e usando fraldas, com olheiras enormes. Mandem um resgate. xoxo~

0 comentários:

Postar um comentário