Alguns fatos sobre mim. #1

sábado, 5 de julho de 2014

Hatsune Miku | via Facebook

☼ Oi vocês
Tudo bão? Eu estou tão, mais TÃO entediada, que vocês não conseguiriam imaginar o quanto. Eu acabei de comprar The Sims 3 para x-box [na falta de um pc próprio, sobra para o pobre do video-game] e o jogo do South Park: The Sticky of Truth. Vocês devem se perguntar: "por quê diabos não está jogando agora?" eu respondo, com toda a dor do mundo, que as pilhas do controle descarregaram, e minha irmã quer jogar South Park mais um pouco [porque eu já joguei TS3, então tá foda] e eu estou aqui morrendo de ansiedade para jogar, pois estou esperando meu pai comprar esse jogo desde maio e agora que eu tenho, não consigo me conter! Então eu estava rolando aqui no sofá, pensando no que fazer, pensando no que postar, e vi que muitas blogueiras estão postando: 10;15;20;100 fatos sobre "mim". E eu decidi fazer um post sobre isso também, do jeito que eu sou, poderá ser um número aleatório, porque nunca que eu conseguiria fazer 100 fatos sobre mim, me conheço bem [obviamente], mas não a tal ponto de saber tanto assim. [Não sei como tem gente que consegue, sério mesmo] Então, espero que gostem do post; irei dividir o post em partes, em outras palavras: #1,#2,#3 etc. Então não pensem que serão apenas esses aqui, certo? xoxo~
  1. Eu iria começar com coisas básicas, mas lembrei da descrição ao lado então me toquei de quanto ilógico seria, então vamos lá. Estou no 9º ano, pois pulei o 1º.
  2. Eu gosto de animes/mangá desde 2009, quando conheci o site Animalog e me apaixonei
  3. Eu escolhia os animes pelo nome, não lia descrição nem nada do gênero, tanto que vi muitos Ecchis sem saber [o que mais gostei foi Omamori Himari]
  4. Eu AMO, AMO, A-M-O de todo o meu ser, animais. Cachorro, gato, passarinho, e o diabo à quatro, eu sou completamente apaixonada, porém, como tenho rinite alérgica, não seguirei a carreira de veterinária por esse motivo.
  5. Tenho uma alergia que meio que choca todo mundo que a descobre: Chocolate, morango e nicotina. Ou seja, se der à louca em mim de me drogar, nem isso eu posso fazer. Não quer dizer que eu não possa comer chocolate ou morango, calma, eu só fico me coçando e por minhas unhas serem grandinhas, fica em carne viva [eu me rasgo toda, sério] e arde pra caramba. Mas eu tenho uma pomadinha pra passar nos ferimentos que melhora logo no dia seguinte. 
  6. Nunca tinha me decidido em qual carreira eu queria seguir, já quis ser professora, cantora, dançarina, veterinária [rs], mas no sexto ano, eu comecei a desenhar e quis ser estilista desde então.
  7. Eu amo jogar vôlei, de coração, posso até não ser aqueeeela coisa linda jogando por ser muito tapada e lerda, mas não deixa de ser divertido
  8. Só consegui socializar com toda a minha sala, no ano passado, pois eu decidi sair um pouco da minha "panela" e me dou bem com todo mundo [não sou a ovelha negra da família, sou muito sociável com quem eu conheço]
  9. Posso ter dito no fato anterior que sou sociável, mas destacando novamente, > com quem eu conheço <, ou seja, eu sou tímida sim, quando você me conhece, duvida muito, é óbvio, pois eu sou muito exagerada às vezes, mas é tudo questão de intimidade
  10. Eu já perdi meu melhor amigo por conta de namoro à distância, antes que pense, não foi por ciúmes, foi por conta de eu namorar ele, digamos que agora, por algum motivo ridículo, ele guarda rancor de mim, pois é.
  11. Não tenho aquela avó que me engorda toda vez que vou na casa dela, pra falar a verdade, nem me dou bem com a minha avó, ela é carente de atenção e isso me irrita
  12. Não curto que venham me dar lição de moral por minhas opiniões, eu respeito a opinião de quem quer que seja, então acho muita falta de educação fazer isso justo comigo.
  13. Odeio, o-d-e-i-o que tenham um ponto de vista de um local [exemplo, escola] só por conta de UMA pessoa. Calma que eu irei explicar. Vamos supor que tu viu um garoto bonito em uma escola e ele é gente boa pra caramba, aí tu sai falando que nessa tal escola, todo mundo é firmeza, bonito, legal e bacana, não faz isso, sério, PARA DE FAZER ISSO.
  14. Eu sou mau-humorada pra caramba, mas o lado positivo [mais ou menos positivo na verdade] é que eu guardo as coisas pra mim, digo, os xingamentos; berros; porradas que tenho vontade de dar na pessoa, tudo isso, então não vem falar que eu dou piti pra tudo que eu nem sequer piti de verdade dou
  15. Ainda não beijei e não me preocupo com isso, me orgulho muito e não vejo nenhum mal, sinceramente, na minha turma, que eu saiba, só há 3 garotas que ainda não fizeram isso.
  16. Na minha sala de aula são 31 alunos, e digamos que mais ou menos 22 são garotos. Então eu sofro, por isso tenho paciência com muito draminha e infantilidade.
  17. Mesmo os garotos serem tão bobões à maioria das vezes, eles são super gente boa comigo, me ajudam [me irritam pra caramba também, mas fazer o quê, garoto é assim mesmo].
  18. Minhas cores favoritas são, e sempre serão, marrom, vermelho vivo e verde-escuro [marrom em primeiro porque é a que eu mais gosto]

0 comentários:

Postar um comentário