Anunciando minha fanfic [mini-post]

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Untitled - via Facebook

Oi vocês
Tudo bão? Eu finalmente decidi anunciar a minha fanfic, e divulgá-la porque eu estou realmente gostando do rumo que ela está levando, eu estou tendo mais ideias para novos capítulos do que eu imaginava, menos o primeiro capítulo, eu não sei, eu acho que ele ficou meio confuso, não detalhei muito bem e não fez muito sentido, mas fazer o que, é a minha primeira fanfic, não podia esperar ela já sair perfeita como eu imaginava. Agora com isso a mais de ocupação nessas férias, acabei deixando o blog meio de lado e não estou mais colorindo os posts como antes, porque eu não tenho muito tempo para editar anoite, hoje aliás, é aniversário da minha irmã, e como eu uso o computador do meu pai, a idiota aqui ferrou com o próprio, ele o usa para trabalhar, e viajará com ele no dia 21, que estará perto da minha volta as aulas, eu não sei se poderei postar mais. Porém, com todo esse meu falatório, eu ainda não mostrei a fanfic não é? Então, aqui está, espero que gostem!

0 comentários:

Postar um comentário