Upside Down [mini-post]

terça-feira, 15 de julho de 2014

Tumblr

Oi vocês
Tudo bão? Eu postei o capítulo oito e nove da minha fanfic, e estou tão empolgada pra escrever, pois há várias pessoas comentando e favoritando. Eu fiquei um dia sem postar nela porque a minha carga de ideias tinha finalmente se esgotado, mas agora, elas estão surgindo novamente. Eu vou falar hoje sobre cílios, o meu segundo amor no mundo da maquiagem, um jeitinho de deixar eles maiores. 

Quem não quer ter os cílios enormes, volumosos e lindos sem ter que passar milhares de camadas? Eu sou apaixonada por rímel, não saio de casa sem um, mesmo que for no bolso de uma calça jeans, haha! Foi com essa proposta que a Sephora lançou a máscara Upside Down que leva duas escovas no mesmo aparelho, onde os cílios ficam posicionados na escova, como se fosse um... Sanduíche, digamos assim.

O bacana é que os fios externos e internos recebem o produto o mesmo tempo. Vi algumas resenhas em blogs gringos e as avaliações foram boas, porém grande parte ressaltam que o aparelho requer um pouco de habilidade. A Upside Down ainda não está em terras brasileiras, mas lá fora está custando cerca de 22 dólares.

0 comentários:

Postar um comentário