Novo Layout + Cuidados com o cabelo

terça-feira, 15 de julho de 2014

💛

Oi vocês
Tudo bão? Vocês viram que eu troquei o layout do blog, não é? Enfim, eu não estou gostando nem um pouco como as postagens estão no final da página. Elas estão fora da coluna de postagem, está uma coisa horrorosa, eu não entendo de html então não faço ideia do que fazer para arrumar isso. Eu não tenho muito o que falar no íniciozinho deste post, eu sei que não ando postando muito, mas é que eu acabei esquecendo um pouco do pequenina rainha e me foquei MUITO na fanfic, passo o dia pensando em ideias para novos capítulos. Mas hoje, eu trouxe dois posts sobre beleza, e deixei os games de lado, porque eu estou procurando o tutorial do episódio 4 de Amor Doce, como vocês estão acostumados, mas está meio complicado.




Te falar que a indústria cosmética não para de criar novidades. Agora existe até BB Cream para cabelos! Vê se pode? hahahaha O produto faz parte da linha Modela + Trata, lançada pela Tutanat.

Diz a embalagem que se trata de um creme multifuncional para os cabelos, com as seguintes promessas: reparação de danos, nutrição profunda, proteção da cor, proteção térmica, proteção solar, aumento de força e resistência, modelação dos fios, combate ao ressecamento, efeito antifrizz, aumento do brilho, ação antioxidante, prevenção de pontas duplas, selagem das cutículas, controle de volume, facilitação da escova, efeito liso por mais tempo e revitalização dos cachos.



BB Cream Multifuncional Modela+Trata Tutanat: Pode ser usado no cabelo molhado ou seco. Age como modelador, mas também trata os fios. São 18 benefícios prometidos pela marca, como reparação de danos e efeito anti-frizz. Mais informações aqui.

BB Créme Ultimate 10 Pantene: Acabamento perfeito e saudável ao cabelo. Isso é que afirma a Pantene com seu BB Cream. De acordo com o site, também pode ser usado nos fios secos ou molhados. Está disponível apenas lá fora, mas quem sabe logo chega ao Brasil, não é?

BB Hair Cream Caribbean Everyday Mutari: Corrige as imperfeições do cabelo, repõe a fração lipídica perdida, restaura a elasticidade, doa brilho tridimensional e sedosidade aos fios. Essas são alguns atributos colocados em relação ao produto da Mutari. Não conhecia a marca, ela é brasileira e vendida em salões de beleza.


Esfoliante Care Line Derma Exfoliating Treatment Keune: Tratamento esfoliante intensivo para remoção da caspa seca e persistente. Promete regular as funções das glândulas sebáceas, prevenir o reaparecimento da caspa e interromper a coceira, a irritação na pele e a escamação persistente. À venda na Sephora.

Esfoliante Haute Beauté Gommage Revitalisant Cuir Chevelu Carita: Indicado para todos os tipos de cabelo. A marca diz que remove suavemente as impurezas e células mortas, ajudando a limpar e a revitalizar o couro cabeludo. Pode ser usado na região seca ou úmida, com enxágue posterior. Na Sephora também.

Esfoliante Mediterranean Bay Leaf Hair & Scalp Treatment Ouidad: A maga dos cabelos cacheados propõe que o couro cabeludo precisa de esfoliação para que possa permitir que os fios cresçam de maneira saudável. Livre de silicones, sulfatos, parabenos e ceras. Vendido no exterior. Mais informações aqui.



0 comentários:

Postar um comentário