Livro do mês

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tumblr

✽ ~ Oi vocês
Tudo bão? Eu sei que não postei ontem, mas eu juro que não foi proposital. Minha irmã pegou o notbook e não me devolvia mas [estava falando com o namoradinho], eu até pedi pra ela me dar, ela disse ta bom. Fiquei 1h e meia esperando e fui dormir, porque né, já era 23h. Mas enfim, postarei 4 posts hoje para recompensar os de ontem. Hoje vou começar com a saga: O livro do mês.

 


Neste livro Adriana Falcão conta paralelamente as histórias de Luna Clara e de Apolo Onze.
Luna Clara é uma menina muito distraída, sem muitos amigos e como ela mesma diz, vive com a cabeça no mundo da Lua. Ela vive com sua mãe, suas tias e seu avô e passa a vida inteira esperando seu pai, quem nunca conheceu, com a esperança de que um dia ela vá até ela. Seus pais conheceram-se durante uma festa que não tinha data para acabar e lá mesmo casaram-se porém perderam-se bem no centro do mundo. Assim seu pais cavalgou pelo mundo atrás da esposa e da filha que nem sabe que existe.
Enquanto isso, Apolo Onze nunca saiu de sua própria festa de nascimento pois quando um Apolo nasce, sua festa não tem data para acabar e aos 13 anos de idade, ainda vive da mesma maneira.
Cansado dessa vida ele segue viajem com um viajante que perdeu sua esposa na própria festa do menino. 
Isso leva a Apolo Onze finalmente conhecer Luna Clara e assim eles vivem uma história de amor.

0 comentários:

Postar um comentário