DAVID LUÍZ, MOZÃO DA MINHA VIDA

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Vocaloids<3
~  Oi vocês
Tudo bão? Estou muuuuuuuito animada pra escrever este post, pois hoje teve jogo do Brasil contra a Colômbia, e o meu principezinho David Luíz fez um gol tão bonito que eu me apaixonei mais ainda por ele. E como sou menina, adolescente, pré-mulher, eu TENHO que falar do Hulk. Desculpem-me os machistas mas que bumbum é aquele?! Na minha humilde opinião, mesmo não sabendo porcaria nenhuma de futebol, acho SIM que ele joga bem, [não é por causa do bumbumzão dele não, tá? Não sou interesseira assim!]
Mas, pelo título do post, podem relaxar que o foco não é ele. É alguém muito mais humilde [não estou dizendo que ele não seja, sou louca pelo Hulk também, acalme seus nervos] e um amorzinho de pessoa. 
DAVID LUÍZ 
Ok, ok, eu confesso que nem sempre gostei dele. Mas é por um bom motivo! Eu  nunca me interessei por futebol, tanto que nesta copa, não fiquei animada nem um pouquinho no primeiro jogo do Brasil, pois eu iria ver em casa e acharia um tédio ficar vendo futebol, coisa que nunca tive costume, o dia inteiro. Mas minha prima convidou-me para assistir o jogo na casa dela [eita jogo bão que foi esse viu, nossinhora!] e então eu vi o David Luíz na televisão e o achei um amooooooor! 
No último jogo [Brasil x Chile] todo tivemos um enfarto nos pênaltis, certo? Eu pelo menos, sim, quase tive um avc, perdi minhas cordas vocais de gritar pro Júlio César e durante a Jogada do David. Porque misericórdia gente! Coitado de quem tem problema no coração, se viu aquele jogo e ficou tão empolgada como eu fiquei, morreu! Sempre me arrepio no hino nacional, fico ansiosa nas jogadas, grito quando está prestes a fazer um gol, nossa, eu faço uma bagunça aqui em casa com a minha irmã e minha mãe, que vocês não conseguem imaginar! Eu e minha irmã, somos apaixonadas pelo Davizinho e por esses cabelos de anjo que ele tem, que aliás, estou morrendo de pena do Brasil ganhar, porque ele irá cortar essa linda cabeleira dele. Hoje mesmo, minha amiga falou que odeia o cabelo dele, eu realmente não consigo imaginar o porquê, fica tão engraçadinho enquanto ele corre! Haha. Mas neste jogo, que felizmente ganhamos, e foi um sufoco também de nervosismo que eu passei, ansiedade, angústia e tudo de mais tensão! Na troca de camisas, muitos trocam a camisa com o time oposto, e no final do segundo tempo, um jogador da seleção Colombiana estava chorando [O tal do James que ficou famoso, por sua """beleza""" indescritível] pela derrota, David Luíz foi até ele, junto de si, sua humildade, e o aconselhou, o abraçou, o confortou. Foi uma das cenas mais bonitas que eu pude ver neste jogo [tirando o golasso que ele fez hein! O gol bonito, gente, credo! Hahaha]
Link permanente da imagem incorporada  
Eu poderia até citar outros fatos de eu admirá-lo tanto, mas vou terminar este post com esta linda imagem, mostrando que até os brasileiros são solidários e ainda existe compaixão neste país! [Davizinho seu gostoso, lindo, me beija]

0 comentários:

Postar um comentário